Melhores apps de junho de 2015

Melhores apps de junho de 2015
Desenvolvimento Mobile

03/03/2016

Olá, tudo bem? Pronto para conferir nossa seleção de melhores aplicativos do mês de junho? Trazemos neste artigo cinco programas que certamente farão a diferença em seu dispositivo móvel e elevarão os resultados de suas tarefas no dia a dia. Sem mais delongas, vamos à lista!

Facebook Lite

O app do Facebook é, com certeza, um dos mais usados em tablets e smartphones. O problema é que ele é um dos mais pesados, tornando os aparelhos mais lentos. O Facebook Lite surge como uma versão mais leve do app. Ele consome menos memória e ocupando nada mais, nada menos que 0,5 MB e exibe para o usuário atualizações de status, notificações e fotos. 
A única desvantagem é que os vídeos e serviços de localização ficam de fora, o que explica o fato dele ser mais leve. Para quem não se interessa muito por essas funções, ele se torna indispensável. O app anteriormente só estava disponível em países como Sri Lanka e África do Sul, mas agora acaba de chegar por aqui.

Mova Mais

O aplicativo Mova Mais faz parte de uma nova plataforma brasileira voltado ao nicho de atividades físicas. A ideia é muito interessante: as calorias perdidas são “trocadas” por milhas de passagens aéreas, ingressos em cinema, diárias em hotéis, prêmios, entre outras coisas. 
O Mova Mas não é um aplicativo em si, mas um programa integrado aos sistemas RunKeeper, Strava e MapMyRun. Basta acessar um desses sites e fazer o login para começar a acumular pontos. O programa ainda está em fase inicial, mas já tem sido um dos mais acessados.

wiMAN Free WiFi Unlocker

Esse aplicativo foi produzido para detectar áreas de WiFi gratuitas em localidades de sua cidade. Um ponto muito interessante é que ele indica a localização do sinal com a ajuda de um mapa completíssimo, além de fornecer alguns detalhes do status, do nome e do tipo de segurança.

SwiftKey

O SwiftKey é um programa de teclado alternativo e já está há algum tempo no mercado. Se você ainda não o utilizou, fique sabendo saiba que ele oferece vários recursos para facilitar sua escrita. O app tem um sistema de predição de palavras com uma “precisão a nível cirúrgico”, que literalmente adivinha o que você quer escrever. 
A última versão, bastante baixada no mês de junho, ainda traz novas funcionalidades. Destaque para a integração com o gerenciador de senhas Dashlane. O visual foi aprimorado e uma variedade de temas adicionados ao programa. E para que você fique ainda mais animado, ele é gratuito.

Lenka

Esse é para quem curte manusear aplicativos de fotos. O Lenka é um app direcionado a fotografia, que há algum tempo já estava disponível para iOS. Agora os usuários podem baixá-lo na versão Android. 
Diferentemente dos apps concorrentes, ele apresenta a vantagem de tirar belíssimas fotos em preto e branco, com efeito similar as câmeras de antigamente. O aplicativo foi desenvolvido na França pelo artista de renome mundial Kevin Abosch para profissionais e amadores.


Posts Relacionados

Conheça os Melhores cursos de inglês online em 2021

Conheça os Melhores cursos de inglês online em 2021

O inglês está entre os idiomas mais falados no mundo e tem se tornado um requisi...

→ Leia mais...
Como Converter PowerPoint em Word

Como Converter PowerPoint em Word

O Microsoft PowerPoint é uma ferramenta útil para fazer apresentações,

→ Leia mais...
Como Converter PowerPoint em PDF, de Forma Fácil

Como Converter PowerPoint em PDF, de Forma Fácil

O Portable File Format (PDF) é uma das plataformas mais versáteis para qualquer...

→ Leia mais...
Administrador Geral

Administrador Geral


Administrador Principal do Acadtec

→ Veja o Perfil Completo

Receba Dicas e Informações sobre Cursos de tecnologia

* campos obrigatórios