Melhores lançamentos de tecnologia maio 2015

Melhores lançamentos de tecnologia maio 2015
Desenvolvimento Mobile

26/08/2016

O mês de maio, como todos os outros que vem mostrando como a tecnologia vem evoluindo cada dia mais, trouxe muitas novidades, notícias aos que esperam novos produtos ou app e, claro, os lançamentos que estavam sendo aguardados há muito tempo. Dentre as noticias e produtos mais esperados podemos destacar:

Google finalmente liberou app para e-mail Inbox aos usuários

Agora todo mundo que tiver uma conta no Gmail ou Google Apps poderá testar o aplicativo Inbox. Um App que simplesmente é uma versão com várias alterações do Gmail vem com a promessa de ser a evolução necessária aos emails.

O Inbox te dará a habilidade de marcar e limpar rapidamente sua caixa de e-mails, para facilitar seus compromissos. Ele já foi lançado para teste, há aproximadamente oito meses, porém, como era uma experiência ainda, poucas pessoas tinham acesso ao App. Ele encontrava-se disponível a pouquíssimas pessoas, quais chamavam de “grupo piloto” que recebiam um convite e só depois eram autorizados a utilizar os serviços prometidos pelo Inbox.

Essa atualização do Inbox, trás recursos atualizados e outros novos, por exemplo, agora você pode desfazer o envio daquela mensagem errada ou indesejada criada pelo celular ou pela web. Para isso, você pode simplesmente incluir a tecla para apagar como padrão no seu celular, você só precisará deslizar o dedo pelo email e exclui-lo.

E a outra novidade, vem da Alcatel

A Alcatel Onetouch finalmente trouxe para o Brasil no último dia 21/05 uma inovação, seu novo phablet. Ele é uma categoria que fica entre o smartphone e o tablete.

O phablet possui um processador MediaTek Quad Core de 1,3 GHz. Oferece uma navegação em websites muito veloz e tem a memória de 4GB/1GB RAM.

O Phablet Vem também, com uma tela de 5,5 polegadas, sua câmera traseira de 8MP tem capacidade de imagens panorâmicas excelentes e uma câmera frontal de 2MP super indicada para chamadas de vídeo e para selfies, pois tem o recurso “auto beauty”, que permite o retoque das suas fotos.

O design do phablet POP C9 é muito elegante em sua aparência e facilidade nos recursos, e tudo isso chega com a promessa de custar apenas R$800,0.

Integração: Microsoft e Lenovo se unem pela Cortana

A Microsoft e a Lenovo resolveram se unir com uma finalidade: aperfeiçoar a Cortana no Windows 10 que, segundo divulgado pela própria Lenovo, terá outros dispositivos para Windows 10 lançados ainda este ano.

A Cortana já é muito conhecida pelos seguidores de tecnologia, ela inclui lembretes, ela realiza chamadas pelo Skype, verifica a localização, entre a função que eram executadas em seu phone agora em uma versão para seu computador. Essa versão também irá realizar pesquisas em todos os conteúdos locais no computador e drives.

O que você acha dessas novidades? Quais mais lhe interessam? Você gosta de sair na frente e obter as maiores novidades antes de todos? Conte para nós qual a sua relação com a tecnologia! Até a próxima!


Posts Relacionados

Conheça os Melhores cursos de inglês online em 2021

Conheça os Melhores cursos de inglês online em 2021

O inglês está entre os idiomas mais falados no mundo e tem se tornado um requisi...

→ Leia mais...
Como Converter PowerPoint em Word

Como Converter PowerPoint em Word

O Microsoft PowerPoint é uma ferramenta útil para fazer apresentações,

→ Leia mais...
Como Converter PowerPoint em PDF, de Forma Fácil

Como Converter PowerPoint em PDF, de Forma Fácil

O Portable File Format (PDF) é uma das plataformas mais versáteis para qualquer...

→ Leia mais...
Administrador Geral

Administrador Geral


Administrador Principal do Acadtec

→ Veja o Perfil Completo

Receba Dicas e Informações sobre Cursos de tecnologia

* campos obrigatórios