E3 2015: o que rolou no maior evento gamer mundial

E3 2015: o que rolou no maior evento gamer mundial
Desenvolvimento 3D e Jogos

24/08/2016

Conheça as novidades que rolaram no mundo dos games no evento do último dia 18

Todo o amante de games com certeza já ouviu falar do E3 e de todas as novidades que ele sempre traz. No último dia 18, encerrou a 21ª edição da Electronic Entertainment Expo, que foi realizada no centro de convenções de Los Angeles, na Califórnia.
Mas não é porque você, amante de games, não teve como ir à Califórnia para fazer parte dos 52.200 gamelovers de todos os cantos do mundo, que você não possa saber tudo o que rolou lá, quais são as novidades de cada desenvolvedora e o que esperar no que diz respeito à novos jogos e à sequências de games já consagrados.

As grandes produtoras

Os maiores estandes de exibição da versão de 2015 do evento já eram esperados como tal: Activision Blizzard, Atlus, Betheseda Softworks, Nintendo, Microsoft Studios e outros, que confirmaram e trouxeram ao evento nomes de games, antigos e novos, pelos quais os ávidos pelo mundo dos jogos podem esperar ansiosamente.

Microsoft

A Microsoft, assim como todas as outras, fez vários anúncios de novos games previstos para serem lançados, dentre os mais esperados temos: Plants vs. Zombies, Rise of the Tomb Raider e Gears of War 4. Além disso, mostrou na sua conferência de imprensa uma versão compatível de Minecraft para as HoloLens da marca, além de uma pequena filmagem de Halo 5: Guardians.

EA

A Electronic Arts, outra desenvolvedora que está prometendo diversos games muito esperados, também anunciou muitos deles na sua conferência de imprensa. Dentre os mais aguardados, temos nada menos do que Star Wars: The Old Republic – Knights of The Fallen Empire, Star Wars: Galaxy of Heroes e Star Wars Battlefront.
E não é à toa que esses talvez sejam os games mais esperados da desenvolvedora nesta temporada, já que Star Wars está em alta novamente, com o lançamento do novo filme cada vez mais próximo. Um gameplay de Need For Speed, outra franquia de sucesso da desenvolvedora, também marcou presença na conferência.

Sony

Já no que diz respeito à Sony, ela também não deixou por menos. Quando foi a sua vez de falar com a imprensa, anunciou nada menos que um remake de Final Fantasy VII, além de mostrar uma pequena filmagem de Assassin’s Creed, Batman: Arkaham Knight e Call of Duty: Black Ops III.

E3: 21 anos de história

O evento foi um sucesso, como sempre, por estar em sua 21ª edição, já poderíamos inferir isso. A parte mais interessante é a reunião de pessoas dos mais diferentes tipos, nacionalidades e gostos, todos num mesmo local, por conta de uma afinidade em comum: a paixão pelo mundo dos games. E, com certeza, não haveria lugar melhor para uma conferência sobre games e tecnologia em 2015 do que em pleno Vale do Silício, grande referência mundial de tecnologias avançadas.
Fiquem atentos às datas de lançamentos dos seus games favoritos e não percam o E3 do ano que vem, porque vem muito mais por aí.


Posts Relacionados

Conheça os Melhores cursos de inglês online em 2021

Conheça os Melhores cursos de inglês online em 2021

O inglês está entre os idiomas mais falados no mundo e tem se tornado um requisi...

→ Leia mais...
Como Converter PowerPoint em Word

Como Converter PowerPoint em Word

O Microsoft PowerPoint é uma ferramenta útil para fazer apresentações,

→ Leia mais...
Como Converter PowerPoint em PDF, de Forma Fácil

Como Converter PowerPoint em PDF, de Forma Fácil

O Portable File Format (PDF) é uma das plataformas mais versáteis para qualquer...

→ Leia mais...
Administrador Geral

Administrador Geral


Administrador Principal do Acadtec

→ Veja o Perfil Completo

Receba Dicas e Informações sobre Cursos de tecnologia

* campos obrigatórios