Principais lançamentos de games do segundo semestre de 2015

Principais lançamentos de games do segundo semestre de 2015
Desenvolvimento 3D e Jogos

28/04/2021

Os jogos estão conquistando cada vez mais as pessoas e elas esperam ansiosamente pelos lançamentos. Vamos agora ficar por dentro dos novos jogos já lançados e que ainda serão lançados no segundo semestre desse ano!

F1 2015

Esse jogo é uma nova versão do jogo de fórmula 1 oficial 2015, porém agora com muito mais recursos. Ele te faz ter a sensação de estar pilotando os incríveis carros de fórmula , com os detalhes mais próximos da realidade possível,  ele tem a capacidade de recriar a velocidade incrível que os novos carros de fórmula  possuem, ele ainda apresenta todo o conteúdo especial do jogo oficial de fórmula  de 2014.

Godzilla

Esse jogo foi lançado oficialmente no Japão no dia 18 de dezembro de 2014, mas foi oficialmente lançado aqui no Brasil no dia 14 de julho de 2015, após anos de espera, o dia finalmente chegou!  
O jogo possui vários modos para ser jogado como, por exemplo, o modo de destruição, que consiste no jogador controlando o Godzilla. O jogador precisa destruir os Geradores G- Energia e, conforme ele vai destruindo edifícios e carros militares, ele vai aumentando de tamanho e pode atingir um tamanho ilimitado – isso depende do quanto o jogador consegue destruir pela cidade. Para passar para outra fase o jogador precisa atingir 100% de destruição. Esse jogo é ideal para quem adora adrenalina!

Mega Man

Esse jogo é ideal para quem deseja colocar a mente para trabalhar. O jogo se estabelece pela luta entre o humanoide heroico e o malvado cientista Dr. Wily. Ele estabelece várias relações entre os personagens e o jogador escolhe por qual fase passar primeiro. Ele foi bastante elogiado pela crítica por exigir boa concentração e pelo alto nível de dificuldade, além de oferecer uma concepção global.

Pro evolution soccer 2016

O jogo consiste em um jogo de futebol que se assemelha totalmente ao real, principalmente os mínimos detalhes do jogo. Nessa nova versão, o jogo possui um maior movimento dos jogadores, de forma mais orgânica e menos motorizada Os jogadores fiéis do novo jogo afirmam que os jogadores marcam com mais determinação e a passagem da bola pelo meio de campo se tornou muito mais fácil. Outra modificação sutil, porém pouco importante para o jogo em si, é o clima: imprevisivelmente o tempo pode mudar. Pode começar a chover do nada, por exemplo.

Essas mudanças são sentidas pelos jogadores como, por exemplo, a grama do campo logo fica encharcada, e conforme os jogadores correm pelo gramado os respingos são vistos e ouvidos e, além disso, a bola sofre um notável deslizamento. Depois de todas essas características citadas fica fácil perceber o quanto o jogo do computador se assemelha a um jogo real. Segundo alguns jogadores, o Pro Evolution Soccer, de 2014, não tem muita diferença do atual, porém algumas poucas modificações foram feitas – mas todas para facilitar e tornar mais real o jogo de futebol.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/.


Posts Relacionados

Conheça os Melhores cursos de inglês online em 2021

Conheça os Melhores cursos de inglês online em 2021

O inglês está entre os idiomas mais falados no mundo e tem se tornado um requisi...

→ Leia mais...
Como Converter PowerPoint em Word

Como Converter PowerPoint em Word

O Microsoft PowerPoint é uma ferramenta útil para fazer apresentações,

→ Leia mais...
Como Converter PowerPoint em PDF, de Forma Fácil

Como Converter PowerPoint em PDF, de Forma Fácil

O Portable File Format (PDF) é uma das plataformas mais versáteis para qualquer...

→ Leia mais...
Administrador Geral

Administrador Geral


Administrador Principal do Acadtec

→ Veja o Perfil Completo

Receba Dicas e Informações sobre Cursos de tecnologia

* campos obrigatórios